Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Saturday, June 11, 2005

MEU CORAÇÃO

Mar de vagas alteradas,
corações de amantes,
vagas ondeantes na areia,
corpos entrelaçados, no vaivém das ondas do amor,
sedentos de calor, de paixão!

Assim vai meu coração,
vagando na torrente de águas revoltas,
navegando em pensamentos soltos,
sempre ansioso de lavar torrentes,
de voar em passáros dolentes,
de navegar nas águas da paixão!


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Espero que o teu coração possa estar sereno, sempre...

11:33 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Eu gosto que o meu coração...de vez enquando...tenha ondas de paixão, pois só assim, vou tendo ânimo e energia para levar a vida com amor! Com ansia de alcançar sempre mais além...pois a paixão dá mais sal...á vida!!!

8:02 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP toyota transmission supplier college photography scholarships scholarships available high school juniors Toyota siena hybrid Tratamiento para cancer free hardcore nude gallery Perfume perfumes calvin klein scholarships financial aid scholorships Scholarship for double bass http://www.dental-plans-4.info/grants_continuing_education_scholarships.html scholarships Mobile phone game review Build mp3 player basic stamp cholesterol+diet Clutch adjustment for subaru legacy accutane apra s la traitement

8:01 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">