Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Tuesday, June 14, 2005

SENHOR ABRE MEU CORAÇÃO!

Senhor, dá-me uma boa digestão
e também alguma coisa de comer.
Dá-me a saúde do corpo
e o bom humor necessário para a manter.

Dá-me Senhor, uma alma simples
que encontre o seu tesouro
em tudo o que for bom
e não se assuste à vista do mal
mas antes descubra sempre o modo
de endireitar as coisas.

Dá-me uma alma que não conheça tédio,
queixumes, suspiros, lamentos,
e não permitas
que me preocupe muito
com essa coisa bastante incómoda
a que chamamos.
Dá-me, Senhor, o sentido do humor,
Dá-me a graça
de entender uma graça
para encontrar na vida um pouco de alegria
e partilhá-la com os outros.
Ámen.

(Thomas More)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

5:25 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">