Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Wednesday, July 27, 2005

BUSCA


No limiar do Infinito,
Meu coração anda à procura,
Na busca constante,
Com que faço a minha caminhada,
Pela LUZ DIVINA .



Vou subindo assim, aquela escada,
Onde se encontram todos os que aspiram,
Ao livre acesso que indica o ponto de AMOR,
Ponto cheio de esplendor,
Onde se encontram todos os Arcanjos,
Que com suas asas, nos abrigam,
Nos indicam o caminho até à LUZ AMADA!


E assim, com confiança e alegria,
Meus passos, vão seguindo
Com fé e humildade,
Esse caminho bem longo,
De retorno à CASA DO PAI!


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sê bem chegada!!!

Carinhosamente,

Krystianj

4:31 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Eu gostaria muito Krystianj, de que a minha chegada à Casa do Pai fosse cheia de alegria e paz...estou a tentar que a minha caminhada seja segura e tranquila!!
Um abraço de PAZ
a sonhadora

5:18 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Mas aqui também tens que te sentir feliz com o amar os outros ou um outro(particularizando) e realizar-te como mulher que és.Amar no abstracto pode ser muito frustrante. O amor concreto sente-se o outro é divagação... Ás vezes dá a sensação que o "balão" sobe demais e te esqueces que és mulher e que precisas de quem de ame e muito, no aqui e no agora!

Conselho amigo: tenta baixar o "Balão" e vive no concreto, não esquecendo o abstracto!

4:06 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">