Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Thursday, July 21, 2005

CAMINHO

Estando a olhar o infinito,
senti uma emoção,
que deixou o meu coração,
entregue a doce melodia,
das graças por Deus enviadas,
de saber que sem mais nada,
se pode sentir o Amor,
que nosso Pai com todo o fulgor,
nos envia lá do Alto,
do País, que lá de longe,
se estende no horizonte,
de nossas almas marcadas.

Quisera eu, que no fim dos dias da minha vida,
fosse tudo por medida, levado para o infinito,
pois se DEUS nos prometeu,
o Reino para lá dos céus,
devemos com o mesmo ardor,
que nos deu Nosso Senhor,
andar o nosso caminho,a distribuir carinho,
e no fim desta jornada, entrar na casa encantada,
que Deus lá nos céu nos dá!


4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

À Binda

Quisera eu andar no nosso caminho
a ouvir essa doce melodia
e sentir que dei todo o carinho
a quem se cruzou comigo, um dia.

Por um caminho com carinho
pelo Senhor, com amor!

2:21 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Eles te aguardam... no Amor infindo!

Tás a Chegar...

Beijos,

Krystianj

4:42 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Obrigada aos dois...eu vou gostar muito, quando chegar esse dia,de ter feito a minha caminhada na LUZ e portanto poder entrar na casa encantada...que lá no infinito nos espera!!! que todos os que buscamos essa LUZ DIVINA, consigamos chegar ao fim desta jornada terreste, revestidos da alegria e humildade, que nos fará chegar ao País da LUZ

5:48 PM

 
Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

7:42 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">