Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Tuesday, August 02, 2005

COMO DEUS REZARIA O PAI NOSSO


Meu filho que estás na terra,
preocupado, solitário, desorientado.

Eu conheço perfeitamente teu nome,
pronuncio-o santificando-o
porque te amo.

Não.

Não estás só, mas habitado por mim e juntos
construiremos este Reino, do qual tu vais
ser herdeiro.

Gosto que faças minha vontade, porque minha
vontade é que tu sejas feliz.

Conta sempre comigo e terás o pão
para hoje.

Não te preocupes.

Só te peço que saibas compartilhá -lo
com teus irmãos.

Sabes que perdôo todas tuas ofensas, antes
mesmo que as cometas, por isso te peço que
faças o mesmo com os que a ti ofendem.

Para que nunca caias na tentação,
toma forte a minha mão e eu te livrarei do mal
Amo-te desde sempre.

Teu Pai ...
Deus

~~***~~

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não sei se Deus rezaria assim ou simplesmente derramaria a Sua luz sobre nós...

6:03 PM

 
Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
»

12:42 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">