Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Sunday, December 25, 2005

QuiseraSenhor, neste Natal,armar uma árvore e nelapendurar, em vez de bolas,os nomes de todos os meus amigos.Os amigos de longe, de perto. Os antigose os mais recentes. Os que vejo a cada dia e osque raramente encontro. Os sempre lembrados eos que as vezes ficam esquecidos. Os constantes e osintermitentes. Das horas difíceis e os das horas alegres.Os que, sem querer, eu magoei, ou sem querer me magoaram.Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheçoapenas a aparência. Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os que já;passaram pela minha vida.Os que se foram para um Plano Superior e, hoje descansam mas, que deixaram um vazio, todavia um grande conforto de que foram para uma melhor - o exemplo, a dignidade, o amor que nos deram marcou nossas vidas e, nos faz viver guardando a nossa hora que já foi marcada no livro da Vida. Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomesnunca sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos para que novos nomes vindosde todas as partes venham juntar-se aos existentes. Uma árvore de sombras muito agradáveis paraque nossa amizade,seja um momento derepouso nas lutas da vida.
Que o Natal esteja vivo em cada dia do Ano quese inicia para que possamos juntos viver o amor !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">