Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Tuesday, March 07, 2006

DIA INTERNACIONAL DA MULHER?!...

Pessoalmente, acho isto de termos um dia internacional consagrado à MULHER, muito primitivo...é sinal que há qualquer coisa que não está bem...que ainda não conseguimos o mesmo estatuto de igualdade...não o somos por inteiro!!! e isso deixa-me um bocado perturbada...
Não quero mesmo assim, deixar passar este dia, que nos é "generosamente" dedicado, em branco.
Assim o dedico muito em especial a todas aquelas amigas companheiras, que são mães, filhas, mulheres e companheiras...e que ainda hoje sofrem no corpo e na alma...a D I F E R E N Ç A!!!
Para elas e para todas as que já partiram do meio do nosso convivio diário...muito em especial a minha querida mãe, que ela também foi UMA GUERREIRA, aqui está a minha humilde homenagem e lembrança...
Um abraço do tamanho do coração de todas nós,
A Sonhadora

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olá sonhadora, vais desculpar- me mas eu vejo o dia da mulher de outro meneira; penso que é uma homenagem aquelas mulheres que tiveram a coragem de lutarem pela desigualdade que havia . Aceito perém a tua opinião uma grande jokinha da Maria Teresa

8:40 AM

 
Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info
» »

6:56 PM

 
Anonymous Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. Marine gps plotter Credit card merchant account authorize Currency exchange foreign forex trading gerber vinyl plotters purchase oxycontin on line pa daily lotto vw sedan Porsche 944 floor mats free shipping Farmington ct cooking school Refillable sublimation ink cartridges for epson 1200 western graphtec plotters Pda wireless network card Kino cassino w knurowie merchant account cash advances Penn tennis balls http://www.about-zoloft.info Don moore infiniti World baseball classci rosters

11:36 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">