Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Sunday, March 19, 2006

DIAS...

Pessoalmente, detesto "os dias de...".
Hoje, dia 19 de Março, o chamado "DIA DO PAI"...(também há dia da MÃE, da MULHER...etc...etc...etc)
Porque será que a Humanidade, tem tanta necessidade de atribuir dias...
Não seria muito mais razoável, que todos os dias fossem dias das "PESSOAS", pois é isso que todos somos?!
Filhos de DEUS, somos todos, por isso é mais uma hipocrisia da nossa sociedade, para ter uma distraçãozita e para colocar umas gotas de bálsamo, nalgumas consciências, que levam o ano todo a desrespeitarem-se...e quando chega o dia ...de..., respiram de alivio, porque pelo menos, naquele dia, corresponderam ao que o outro espera...todo o ano.
Vamos lá dar um salto e crescer um pouco...
Deixar-mos de ter necessidade de continuar a ter no calendário...estes dia(zitos)...
Um abraço de amizade a todas as PESSOAS.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Concordo plenamente com a Sonhadora, neste caso julgo que estará até bem desperta...
Como diria o "outro", Natal é quando o "homem" quiser. Isto é: o espírito deveria manter-se por todo o ano... bj :))

7:55 AM

 
Blogger saisminerais said...

Ola sonhadora
Sonhas acordada mas bem! Tens razão quem me dera ser tratado todo o ano como fui nesse dia...
Aliás o meu poste fala dessa viuvencia, estiveste lá a bem pouco tempo e foi a raza~o porque sei que ezistes...
deixo um beijinho e os meus para bens pelo teu belo espaçosinho querido..

5:54 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">