Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Saturday, April 22, 2006

MEU BEM QUERER


MEU BEM QUERER, MEU AMOR!
PÁSSARO DE ASAS ALADAS,
VOANDO POR CÉUS VELADOS,
POR ESCARPAS, POR CAMPOS VERDES.

MEU AMOR, MEU BEM QUERER,
MEU VIVER DE LONGAS DATAS...
ÉS MEU REI, MEU MENININHO,
MEU ENCANTO E MEU DESTINO,
MEU ENCANTO DE MULHER,
FEITA RAINHA, MENINA,
COM TEU CARINHO E TERNURA,
LEVA-ME AO CÉU DE LOUCURA,
DE DESEJO, DE PAIXÃO
TOCA O MEU CORAÇÃO!!!

Binda

1 Comments:

Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo sonhador,

Se o outro é lindo, este ainda é mais.
Pois é este o desejo do ser que ama e é amado.
É lindo.
Aproveito para te desejar um resto de um belissimo domingo e uma semana cheia de amor e luz no teu coração sonhador.
Bjokas mil e xi - corações.

7:35 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">