Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Tuesday, May 02, 2006

FOLHAS DE CHÁ

Adoro o chá da tarde,
Quando o dia se enfeita,
De cores quentes de magia...
E com ele me arrasta na ilusão,
De ver cavalos marinhos e sereias,
Evoluindo em suaves melopeias...
Nas ondas inferiores da infusão.
E quando o sol se vai e, num lampejo
Lança o último adeus, o último beijo...
Breve, porque amanhã aqui estará...
Não entristeço, porque tenho a certeza,
De que esta hora de lúdica beleza,
Se vai repetir noutras folhas de chá...

1 Comments:

Blogger augustoM said...

Pois eu gosto de chá a todas as horas,é para todos os efeitos.
Um beijo. Augusto

5:28 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">