Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Wednesday, May 24, 2006

SOLIDÃO


COMO SOFRE O CORAÇÃO,
QUANDO SENTE A SOLIDÃO DO AMOR...
COMO SE SOFRE NA ALMA...
A FALTA DO AFAGO...DO CARINHO...

COMO SOFRE A ALMA NOSSA,
QUANDO SENTE O VAZIO DO SENTIMENTO...
É LAMENTO...É LAMENTO!!!

O CORAÇÃO SOFRE NA NOITE,
QUANDO SE REFUGIA NA SOLIDÃO DUM QUARTO VAZIO...
E É SÓ FRIO O QUE SENTE...A GENTE,
QUANDO SE ESTÁ NA SOLIDÃO DO NOSSO RIO...IMENSO...

BINDA

5 Comments:

Blogger Pe.T.C. said...

Só está só quem não ama!

4:48 PM

 
Blogger Em busca da Paz de Espírito said...

Sonhadora ... estar só tb faz bem ... faz dar mais valor aos carinhos e afectos dos que nos rodeiam.
Não evites dar e receber quando queres ... e quando não queres agradece os outros respeitarem isso.
Tudo bem amiga?
Beijo para ti

2:16 AM

 
Blogger Dad said...

Não fiques triste! Toda a gente passa a vida a esperar...faz parte da condição humana e quando desiste de esperar....
good-bye...já era..

É a vida! O melhor é tirar partido dela.

Beijinhos neste lindo dia!

8:44 AM

 
Blogger ZéZé said...

Minha querida Binda, que bonito e real o que escreveste, és na realidade uma sonhadora. Há-de aparecer a tua oportunidade de companhia, aoesar de eu gostar da solidão; às vezes........muitas vezes é na solidão que me encontro.......
Beijinhos muitos, muitos.....

Zézé

1:49 AM

 
Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info »

12:19 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">