Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Thursday, June 15, 2006

GRITO


Grito de esperança,que ao longe soa!
Grito de tristeza,que nos faz chorar,
que nos faz sentir, que todo o viver,
é feito de sofrer,mas também de amor!

Amor com calor,com beijos e abraços,
com caricias, com laços de ternura,
gritos e gemidos, é toda a minha alma,
revolta e achada, no grito da vida!

Binda

5 Comments:

Blogger Em busca da Paz de Espírito said...

Olá Sonhadora,

Tenho estado um pouco afastado mas de vez enquando venho espreitar.

Aproveito para mencionar que o teu post fez-me lembrar a hexalogia do Amor de Munch (que inclui o Grito). Muitas pessoas não sabem mas o quadro Grito (de Munch, 1890?? - várias cópias) foi "exposto pela primeira vez como parte de um conjunto de seis peças, intitulado Amor ... a representar as várias fases de um caso amoroso, desde o encantamento inicial a uma rotura traumática. O Grito representava a última etapa, envolta em sensações de angústia".

Os quadros estão em figuras em:

http://www.calarts.edu/~rjaster/edvard-munch/gallery/anxiety/index.htm

http://www.calarts.edu/~rjaster/edvard-munch/gallery/love/index.htm

Pode não ser bem o contexto que trazes ao post - mas aceita esta indicação de um esforço artistico que se enquadra nessa àrea.

5:55 AM

 
Blogger pedro said...

Olá tia!

Que poema tão quente, tão cheio de vida e de energia. Como a Bindocas eheh

Beijos grandes,

p

10:19 AM

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo sonhador,

Amei teu grito de esperança, de tristeza, adorei a emoção deste maravilhoso texto que é a vida.
Desejo-te um fim de semana maravilhoso e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

12:00 PM

 
Blogger Dad said...

Faço votos que o teu grito possa ter um eco de felicidade que te encha da felicidade que mereces.

Beijinho,

12:36 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Grito também e muito, muito
Berro até, que irritação isso
Quero uma companhia linda
Que apoie, que me dê espaço
Pois eu quero o meu tempo
Quero pensar, criar, andar e rir
Quero desconchavar relógios
Rir de tudo e ser uma criança
Abrir poços e rasgar o tempo
Ah ah ah ah que lindo o teu poema
Binda seja seja binda

3:28 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">