Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Friday, July 21, 2006

MAR E LUA



Mar, és tu amor...
Energia que vem em ondas do teu peito,
Peito de rocha e algas...
Boca de maresia, que chega na espuma das ondas.

És meu vai e vem de marés,
E dás-me o prazer que vem e se enrola na areia da praia...

Eu sou lua nova, que de vagar vem aparecendo no céu...
Se revolvendo, e quando muda a maré de amor em que me envolves,
Fico brilhando do alto do céu de amor,
fazendo bater o reflexo do meu luar, no teu corpo de mar brando,
Rolando em marés suaves...que chegam até mim.

Com todo o carinho e pequenas gotas de amor,
Que nem te dás conta...
Eu gosto...e fico feita menina lua,com grinaldas de espuma a cair pelo meu corpo,
Que tu acaricias com teu vai e vem de mar brando, mar amado...
Mar com ondas de amor!!!

(Binda)

2 Comments:

Blogger augustoM said...

Depois do vai e vem das ondas revoltas, não há mar que não fique brando.
Um beijo. Augusto

8:08 AM

 
Blogger augustoM said...

Que tal a minha fotografia frente ao mausoléu do amor?
Um beijo. Augusto

8:10 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">