Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Friday, July 07, 2006

MINHA ALMA


Minh'Alma tem mais paciência que todos os MESTRES ZEN DO MUNDO.
Minh'Alma ensina-me a ser o que Ela É!
Minh'Alma deixa-me ser o que imagino ser.
Minh'Alma nunca interrrompe o meu viver.
Minh'Alma, ah minh'Alma, quanto eu devo a você!
E somente a você!
Minh'Alma nunca me cobrou nada, por nada!
Minh'Alma ama de uma maneira intensa o eterno e verdadeiro Amor.
Minh'Alma é mais calma que uma criança a dormir.
Minh'Alma, caramba, há quanto tempo eu vivo graças a Você!
Minh'Alma, ah minh'Alma, quantas e quantas vezes você fez-me CRER com tanta intensidade, que eu até cria que era você o que eu sou.
Eu sou tão pequeno, minh'Alma.
Sou tão mísero, minh'Alma.
Minh'Alma, se um dia algo de grandioso surgir, nem tenho dúvidas, foi você e só você quem GEROU.
Eu, minh'Alma, de si apenas usufruí, enquanto você por mim, única e exclusivamente se doou, eternamente se doou e se doará, porque afinal minh'Alma , você também gosta de saber que eu aos poucos fui me aproximando mais e mais de você, até este momento.
Minh'Alma, o momento da partida, onde eu voltarei a ser apenas o que você É, Alma, apenas Alma.

Adeus minh'Alma, até Já!Adorei sempre o teu estado de espírito, minh'Alma.

ERMITÃO DA PICINGUABA

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">