Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Sunday, September 17, 2006

AMAR O ABISMO

Amar o abismo...
voar para o horizonte,
onde te encontro...
é ter asas para sulcar,
para além do pensamento!

De repente, te avisto...e o corção,
fica como que a saltar,
deste peito...que com meu geito,
se exalta com tua voz,
se rebola e enrola, nos teus carinhos,
ficamos como meninos,
a brincar e a saltar pelo horizonte,
onde te encontro,
a voar...
e assim...
Amar o abismo...é AMAR-TE!!!

(Binda)

1 Comments:

Blogger Passaro Azul said...

Querida sonhadora,
como realmente amar o abismo é AMAR com toda essa intensidade!
Tinha saudades de ler-te.
Regressei para te deixar o meu abraço recém-chegado das ilhas encantadas para onde voo sempre que posso.
Deixo-te também a minha admiração e amizade de sempre.

2:31 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">