Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Saturday, November 11, 2006

CONTIGO


CONTIGO SUBIRIA AS MONTANHAS DA VIDA...NO SILÊNCIO,
IRIA TRANSPÔR AS ESCARPAS PROFUNDAS DA ALMA...NO SILÊNCIO,
ENFRENTARIA O DIA, A NOITE...NO SILÊNCIO...

AS NOSSAS ESSÊNCIAS DIALOGARIAM,ENTENDERIAM AS PALAVRAS DO CORAÇÃO...
OS NOSSOS CORPOS ENTESOAR-SE-IAM...
CAMINHARIAM E GOZARIAM A MARAVILHOSA POSSE DO PRAZER...
AFOGARIAMOS NOSSOS CORPOS NO MAR DOS SENTIDOS...
E POR FIM...CAIRIAMOS NO TORPOR DO INFINITO!

(Binda)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

forte demais
mas...em que aspecto é forte?
forte são palavras fortes ...
palavras com muito significado ..
é isso ...
Subtil é o Senhor, mas malicioso Ele nao é ...
A Natureza esconde o seu segredo devido á sua essência majestosa, nunca por ardil ..
claro que só uma humilde discipula da, florbela espanca claro...

6:50 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Queria poder olhar para a frente e ver o além
Queria que a minha alma não chorasse nem sentisse dor
Queria um mundo lindo e florido
Queria ter todas as certezas e alegrias da vida
Queria saber o hoje, amanhã e quem sou.
Queria que todos olhassem para mim,
e vissem minha alma sorrindo
Queria te abraçar e deitar em teu colo
Queria viver, sonhar e sorrir.
Com certeza não terei tudo o que quero
Mas é utopia, ninguém tem
E seria muita pretensão
Tenho você perto de mim,
tua presença pra mim já basta
e para completar minha alegria
tenho teu sorriso, teu olhar, tua amizade
Grassas a Deus, tenha um ótimo final de semana.

6:52 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Lindo poema, diz para mim, achei um poema muito forte, de palavras com muito significado, e mt profundo!!!! Adorei parabéns amiga do meu amigo Antonio

6:57 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">