Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Tuesday, November 21, 2006

DESILUSÃO

- Estou atormentado.A minha vida acabou.

- É tão jovem...

- Sofri uma grande desilusão.

- Parabéns!

- Está a fazer troça da minha dor?


- A desilusão, libertou-o da ilusão.

- Era a mulher da minha vida!

- Ela não pensava isso de si.

- Não consigo viver sem ela.

- Está a conviver com um cadáver.

- Com um cadáver?

- Sim, o da desilusão.

- Então, o que é que devo fazer?

- Enterre-o!!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Muito bem, não diria melhor...
Mas todos passamos um dia por isso...
Uns mais vezes que outros... ;-)

beijinhos

7:30 AM

 
Blogger augustoM said...

Boa, no enterra é que vai o ganho.
Um beijo. Augusto

1:29 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">