Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Tuesday, January 30, 2007

SEI...


SEI QUE NÃO DEVO SOFRER...
SEI QUE NÃO DEVO ESPERAR...
SEI QUE NÃO DEVO AMAR, ESTE AMOR...
TERIA SIDO MELHOR, NÃO AMAR...
TERIA SIDO MELHOR, NÃO ARRISCAR,NÃO DAR ASAS A QUE O CORAÇÃO,
SEDENTO DE CARINHO,
OUSASSE OLHAR PARA TI...
TU QUE NADA PROMETESTE,
SÓ VIESTE E ME AMASTE...SÓ...

SEI QUE NÃO DEVO ESPERAR...
SEI QUE NÃO TE DEVO AMAR...
SEI TUDO O QUE NÃO DEVO FAZER,
MAS...AMO, AMO COM TODA A FORÇA DA MINHA ALMA...
E DÓI...DÓI...DÓI...
A ESPERA,
A AUSÊNCIA.
A INDIFERENÇA...
SEI QUE TUDO NÃO PASSA DE ILUSÃO,
ILUSÃO DO MEU CORAÇÃO...

(Binda)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amar é bom, dá sentido à vida. Sofrer e esperar é menos bom, mas também faz parte.


Binda, quero dizer-lhe que gostamos muito do "conbibio", da vossa forma generosa de nos acolher. Peço-lhe que mande um abraço forte ao Jo, Dad e ao simpático anarca, meu e do meu marido, que geralmente vai por arrasto a estas coisas mas que desta vez diz que gostou muito.

Já espreitei o blog do vosso coro. Vi que o próximo concerto é no Livramento. Vou manter-me atenta, gostaria muito de assistir a um, mas que fosse mais perto de Lisboa (na realidade nem sei muito bem onde é o Livramento, mas soa-me a distante :D ).

Vou "sacar" umas fotografias, com a sua devida autorização, para pôr no meu blog, porque todos ficaram muito curiosos, é que não páro de dizer bem da malta que estava na nossa mesa.

Vou ver se tem aqui o seu e-mail, para não lhe perder o rasto e adicionar aos contactos. Um grande beijo.

8:31 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">