Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Saturday, April 21, 2007

25 DE ABRIL....SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Traz outro amigo também

Amigo Maior que o pensamento
Por essa estrada amigo vem
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também

Em terras
Em todas as fronteiras
Seja benvindo quem vier por bem
Se alguém houver que não queira
Trá-lo contigo também

Aqueles
Aqueles que ficaram
(Em toda a parte todo o mundo tem)
Em sonhos me visitaram
Traz outro amigo também

José Afonso

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Muito bonito sonhadora! No 25 de Abril eu estava em Angola, Camabatela e lá em família nem que riamos acreditar. Abraçamo-nos e choramos juntos com o meu pai.
Viva a liberdade e os homens que a
fizeram. Um beijo da prima

12:17 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Muito bonita esta tua pequena homenagem ao 25 de Abril dia em que nos foi restituída a liberdade.
25 de Abril, sempre.
Beijinho

Orlando

5:00 PM

 
Blogger vieira calado said...

Conheci pessoalmente o José Afonso, em Lagos, e até joguei à bola como ele. Ao tempo, ele não era conhecido, a não ser em Coimbra, mas julgo que me terá mostrado, em primeira mão, os versos do Pastor de Bensafrim.

2:05 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">