Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Tuesday, April 10, 2007

MAR CHEIO



O TEU ROSTO, É MAR REVOLTO,
COMO ONDAS A BATER NA PRAIA,
COMO O RENDILHADO BRANCO,
ONDE SE ENCONTRA O REFUGIO,
DE MAR PEITO PALPITANTE,
DE AMOR BELO E SEGURO,
COMO ROCHA EM MAR BRANDO!

TEU CORAÇÃO, MEU AMOR,
É CONSTANTE MARÉ CHEIA,
QUE ME DÁ A SEGURANÇA,
QUANDO A TUA BOCA ENCOSTA A MINHA,
E SE DELEITA NA ESPUMA BRANDA,
QUAL MAR A BEIJAR A AREIA.

E EU, COMO CONCHA PEQUENINA,
ESCUTO O TEU DOCE SUSSURRO,
DE BRANDA E SUAVE MELODIA,
QUE DURANTE OS NOSSOS ENLEIOS,
ENCHEM NOSSOS CORAÇÕES DE ALEGRIA!

E FICO A PENSAR, QUÃO BELO É O MAR!
O MAR DE TODO O NOSSO AMOR,
É MAIS BELO E BEM MELHOR,
QUE TUDO O QUE POSSO IMAGINAR!


(Binda)

6 Comments:

Blogger augustoM said...

O mais belo e bem melhor,
que tudo o que posso imaginar,
é ouvir-te no sábado a cantar.
Um beijo. Augusto

1:30 PM

 
Blogger contradicoes said...

Estou-me a preparar para conhecer pessoalmente os participantes do próximo jantar convívio da blogosfera. Por isso estou a visitar
os seus blogs para me ir inteirando pelo estilo da sua abordagem. Reparei que o congeminações está linkado, atenção que retribuirei imediatamente. Até sábado.

2:03 PM

 
Anonymous Anonymous said...

amar... amor...
bjim.

8:33 AM

 
Blogger isabel mendes ferreira said...

mar e mar e mais mar:



________________cheio de uma voz que não irei ouvir....desta vez...:))))
_________________


beijo.

4:56 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Querida amiga, continuas a surpreender-me agradavelmente com a tua escrita apaixonada e deliciosa.
Sei tb que o jantar da blogosfera foi um exito, parabéns à organização e aos elementos do coro que compareceram em grande número e, pelas imagens, deram um ar da sua graça. :))

Orlando

9:21 AM

 
Blogger Unknown said...

Está tudo muito bonito e é agradável ver assim um convivio são entre amigos que falam todos a mesma lingua. Bonito.
Beijinhos

1:21 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">