Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Thursday, January 29, 2009


BORBOLETA

Voa borboleta,
Flutua com os ventos da vida,
Pousa nas flores que se espreguiçam dolentes,
Ao sol que aquece a terra...

Voa borboleta,
Não deixes que te quebrem as asas,
Segue com o teu voar saltitante,
Pelas estradas da vida...

Procura no teu vai e vem,
A ternura com que te acariciam as asas...
Não deixes morrer, a tua vontade de viver!

(Binda)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Borboleta, voê, ganhe o mundo, vá na brisa, no vento, ventania, vendaval. Mas saiba, há um jardim que espera para ser seu lar."

4:53 PM

 
Blogger Flower of desert said...

Quem me dera também a mim ser uma borboleta!
Poder voar sem me preocupar com a vida.
Sem ter medo, sem receio, apenas sentindo a brisa,
no bater de minhas asas.
Gozando de tudo que tenho direito;
Liberdade, amor e respeito.

10:47 AM

 
Blogger vieira calado said...

Muita sensibilidade ao tratar a borboleta.

Por acaso também tenho um poema

no meu blog...

à borboleta da couve!

Beijinhos

da borda mar da Baía.

6:45 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">