Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Tuesday, June 21, 2005

Pára de planear
as diferentes formas
que irás usar
para pôr em prática
tudo o que sabes,
tens ou aprendeste.
Os dons que Deus te ofereceu
não são belos pelo muito
que podes fazer com eles.
São belos simplesmente
por serem teus.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parar de planear? Como? Isso é uma contradição! Planear é preciso...sempre! não devemos é ficar agarrados aos infortúnios se não obtivermos aquilo que esperamos porque nem sempre o que planeamos é o melhor para nós e para os outros e isso, só vamos perceber mais tarde.É a ajuda de Deus!Faz parte da nossa aprendizagem como seres humanos espirituais.Ás vezes falhar é necessário mas é preciso não deixar de planear e de fazer e de acreditar... sempre!Subir sempre a montanha, mesmo com pedras na subida!

12:31 AM

 
Anonymous Anonymous said...

O não ter formas pré-concebidas de planear o quer que seja...é ser expontâneo...mas claro que se tem que ir sempre caminhando...senão é morrer!
Deus é que nos dá uma infinidade de dons, que temos que os indo descobrindo ao longo da vida e aproveitando para a nossa evolução,porque são nossos, trazem o nosso sinal de beleza e sabedoria...por isso são preciosos na verdade!

3:43 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Não percebi o que o 2º anónimo disse! Qual é a diferença? Planear implica pensar e portanto conceber mentalmente!A primeira realidade é o que se pensa, logo, a que se planeia, só a seguir se passa à acção.Essa do não ter formas pré-concebidas não entendo.O que é que quer dizer com isso?

2:49 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Li agora isto e acho que estão todos a dizer a mesma coisa...

2:50 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">