Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Thursday, August 11, 2005

MURMURIO

MURMURIO DE ÁGUA,MUSICA TRISTE,COMO O MEU CORAÇÃO!
ESTÁ TRISTE COM A TUA AUSÊNCIA,ESTÁ COM SEDE DO TEU AMOR!
MAR EM DIA DE TEMPESTADE,
É ASSIM MEU CORAÇÃO ESPERANDO POR TI!
VAGAS SONORAS, VAGAS ENORMES,
VAGAS GEMENDO POR TI...POR MIM,
POR TUDO O QUE QUEREMOS SER UM PARA O OUTRO,E SE DESFAZEM NAS AREIAS DA VIDA!
A VIDA EM MURMURIO,
A VIDA EM ONDAS DE TEMPESTADE,
A VIDA EM HORA DE MUDANÇA,
A VIDA EM BUSCA DO AMOR
MURMURIO DA ÁGUA,
ÁGUA VERDE DE ESPERANÇA.
ÁGUA QUE NO SEU DANÇAR, ÉS TU MEU AMOR!!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cheguei aqui pelo "Momentos de Luar" mas esta poetisa sonhadora parece-me uma pessoa muito triste.
A vida não poderá ser mais risonha do que aquilo que escreve????Mais leve e mais serena???

6:00 PM

 
Anonymous Anonymous said...

O que vai no coração duma pessoa que escreve..por vezes não é alegria...então ela tem que expressar no papel, toda a angustia que sente.Se é isso que sente na altura...é isso que passa, deve haver alturas em que a sonhadora, andará com a alma mais leve e alegre, não é? aí a poesia que escreve deve ter outro rosto...eu acho.
Continua a sonhar...SONHADORA...pois só assim os dias que passam se tornarão mais luminosos, com a palavra que sai do coração...

3:57 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">