Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Sunday, February 05, 2006

A COR DOS TEUS OLHOS

Doce é o mel da cor dos teus olhos,
É paliativo para a alma minha...
Só o teu olhar me anima,
Nos dias que passam...sem passar...

É meu esse teu olhar,
De menino feito homem,
De coração a tocar,
Os raios do infinito...

É meu esse teu sorriso,
Que me dás meio retraido...
Da tua boca puro carmim,
Que abrasa todo o meu ser!!!

Doce é o mel da cor dos teus olhos,
Quando se cruzam com os meus...
E...damos asas a toda a emoção,
De dar a mão,
Do toque dos corpos nossos...

Doce é o mel da cor dos teus olhos,
Quando junto a ti, sinto o tesão da alegria...
Do beijar da nossa pele...
E caimos num langor...
Na febre do AMOR!!!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Menina, você é fogo mesmo!
Hoje andei por aí e encontrei-a!
Continue a arder assim porque isso faz bem aos homens que a podem ler.

2:14 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Ora ainda bem, que há alguém que diz que o que escrevo faz bem aos homens que leêm as minhas coisas...
Assim, pelo menos haverá algumas pessoas que se incendeiam mesmo...e quem sabe até começam a ter a vida mais colorida!!!ahahah
Ao menos sempre servem para alguma coisa...

5:39 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Quem estiver por perto que se cuide, estamos em presença de um vulcão em ebulição.
Gostei de ler as suas "coisas", transmitem emoções muito fortes que fazem bem as corações de mortais sensíveis.

2:14 PM

 
Anonymous Anonymous said...

O vulcão que tenho dentro do peito...nunca está adormecido...ele está em constante ebulição...só que a lava vai-se soltando aos poucos...
Gosto de transmitir paixão em tudo o que faço...isso faz-me sentir viva, amar a vida..gostar de mim e dos outros...
Pois viver é o maior dom que Deus nos dá, e temos que saber aproveitá-la e vivê-la com paixão e emoção!!!
Bjos

5:19 PM

 
Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info » »

7:31 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">