Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Sunday, March 26, 2006

25 DE MARÇO DE 2006

19,30 h, aí vou eu elevador acima, até ao Bar da Associação 25 de Abril, onde me encontrei, sem mais nem menos, com a familia blogueira...e que agora também faço parte!!!
Tou satisfeita...
Não foi fácil para mim,que pareço, mas não sou...extrovertida...chegar perto de todos, e dizer que...sou a sonhadora!!!
Foi muito, muito bom, tê-los conhecido a todos meus amigos.
Espero muito sinceramente que este espirito, se prolongue...pelo tempo!!!
Está nas nossas mãos dar continuidade...
A todos um xi-coração blogueiro e de amizade por todos, os que mesmo virtualmente,nos vamos visitando quase diáriamente, já vivemos todos realmente, nos corações uns dos outros...
Somos realidade!!!
Binda

2 Comments:

Blogger perplexo said...

:)

3:53 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! »

8:16 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">