Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Wednesday, March 01, 2006

MARÇO - MÊS DO COMEÇO

Faz um ano, neste mês de Março, que dei vida ao meu cantinho...
Como o tempo passa rápido..nem sei como consegui aguentar-me... só com o vosso carinho e apoio, tive incentivo para, dia após dia,ir tendo o arrojo de blogar as minhas...coisas.
Mas...é graças a todos, que o vou fazendo, e por isso este mês comemoramos a nossa amizade!!!
Obrigada e aquele abraço e beijão cheio de carinho,
D'a sonhadora.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bindocas

Parabéns amiga pelo seu lindo cantinho de afectos e que ele continue a dar-nos este calor tão humano.
Com muito carinho
meggy

1:13 PM

 
Blogger Dad said...

Parabenzões, ó Sonhadora! Que possa sonhar senpre muito e que os bons sonhos se tornem realidade!

Beijinhosssssss

12:45 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Beijinhos migas...
Obrigada pela força, sei que sempre vêm por aqui com o maior carinho.
Jinhos de mim

3:36 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">