Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Sunday, March 12, 2006

" A TERRA, SER VIVO QUE É, AGUARDA O HOMEM EVOLUIR, CRESCER E APRENDER A EQUILIBRAR-SE COM A NATUREZA, PARA QUE AMBOS POSSAM DAR O GRANDE SALTO QUÂNTICO, PARA O UNIVERSO EVOLUTIVO MAIOR".
(Mestre Sandro Donizete)

2 Comments:

Blogger augustoM said...

Não concordo com o Mestre Sandro Donizete. A Terra, Gaia, não aguarda a evolução do homem, é ela que evolui sobre todos os aspectos, o homem é só um dos seus componentes.
Um abraço. Augusto

5:24 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Percebo que no passado estavamos mais próximos da Natureza tanto que os Antigos profetas tinham um contato direto com D´us, ao passar dos tempos o homem em sua ignorância ou talvez prepotencia se distânciou de D´us ou melhor da Natureza a degradando-a, acabando com nossos rios,poluindo o ar e destruindo nossas florestas, vejo que este componente que voce chama de homem tem um papel muito importante na evolução da terra assim como já tem na sua destruição, olhe a sua volta e verás, respira e sentirás...coloque seu ouvido na terra e sinta... o que Gaia diz..evolua homem, volte para si e me sentirás... tudo no universo, penso eu, dependemos uns dos outros..
Paz e Luz. Sandro Donizete

5:23 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">