Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Tuesday, May 16, 2006

DECISÃO




Quantas vezes , com medo de falhar
Fui deixando para trás tantas loucuras,
Fui levando uma vida bamboleante,
Fui deixando para trás tanta ventura!

Um dia disse - Não!!
Já chega - basta!!
Chega de marcar passo, de angústias!


No fundo do poço mergulhei
E voltei ao de cima, com esperança!
A esperança que temos todos nós,
Que de angústia em angústia, sobrevivemos,
Sempre caminhando com passo lento e cheio de coragem!

Até ao dia em que do Alto recebemos
Aquele impulso cheio de certeza,
Que a nossa vida será, o que quisermos!
Será o fim ou o princípio da Beleza!


(Binda)

1 Comments:

Blogger  said...

NÃO TENHAS MÉDO!!!

4:58 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">