Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Thursday, May 11, 2006

ESPERA...


Desde toda a eternidade,
estive á tua espera,
qual florida primavera,perdida no mundo.

Desde toda a eternidade,
esperei por ti,
qual estrela no horizonte
que se levantava e punha,todos os dias nascidos,
na esperança de que voltes
e te faças reflugir,
com teu amor, teu querer,
que me abrasa o coração,
e me dá a ilusão de te sentir!

Binda

3 Comments:

Blogger saisminerais said...

desde toda a eternidade que ja ando neste mundo de blogues e nunca me crusei contigo... Agora dou com comentários nos sais II, e lindos que eles são... Será que são como a dona?
Obrigado por me leres...
Hoje estou sem muito tempop li este teu poema que está lindo.
Deixo um beijinho e a promesssa de voltar brevemente
xau beijinhos

6:09 AM

 
Blogger ZéZé said...

Minha querida Binda:
Lindo lindo este seu poema. Cheio de sentimento. Gostei muito, muit........

Beijinhos

Zézé

12:42 PM

 
Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
lesbians french kissing lesbian kissing addicted to ritalin Ritalin side effects in older adults Use of ritalin ritalin+the+study+drug internet gamble baccarat Viper+car+alarm+instructions phendimetrazine dieting drug Seven shelves Missouri meridia legal Minivan websites and repair Ritalin highs message boards using ritalin to lose weight

3:16 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">