Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Thursday, August 10, 2006

SOMENTE DE PASSAGEM...

Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo, no Egito, com o objectivo de visitar um famoso sábio. O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros. As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco. - Onde estão seus móveis? - perguntou o turista. E o sábio, bem depressa, perguntou também:- E onde estão os seus...?- Os meus? Surpreendeu-se o turista. - Mas eu estou aqui só de passagem!- Eu também... Concluiu o sábio."A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, ficam pensando só em ter coisas... e esquecem de ser feliz."

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

pssssssssssssst
..........realidade é realidade.....
pssssssst
kekekekkeke

7:35 AM

 
Blogger Em busca da Paz de Espírito said...

De passagem confirmo também que a vida ensina que quem gasta muito em "manutenção materialista" acaba por ficar pobrezinho de alma! Haverá algo mais desinteressante que isso um pobrezinho de alma? Depende da prespectiva pessoal de cada um ...

8:57 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on!
Print on demand digital Tooth whitening laser Best prices rebuilt digital cameras zithromax info Rose petals tattoos exportation orchids amateurs Drug diazepam australia http://www.assfucking6.info/huge-female-asses.html Matsu japanese bonsai tree manual bonsai Play keno way ticket on line

8:06 PM

 
Anonymous Anonymous said...

What a great site queens cosmetic dentist Teenage cum shots

7:58 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">