Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Thursday, September 28, 2006

MULHER

Quando olho o infinito,
Tudo fica tão belo,
Vejo como que um espelho,
Refletido na minha alma!
Tudo fica tão translicudo,
Tudo se enquadra na linha,
Dos sonhos que há anos tinha,
E ficaram pela vida!
Dou graças por tudo o que tenho,
Por tudo o que já passei,
Pois só assim caminhei,
Aonde me encontro agora!
A felicidade que sinto,
Olhando o Infinito,
Vejo que foi a conquista,
Que Deus me deu p'ra entender,
Que é assim que sou, MULHER!

Binda

3 Comments:

Blogger Dad said...

Muito bonito! Também gostei da imagem!
Bem trabalhada!

Beijinhossssss

7:29 AM

 
Anonymous Anonymous said...

muito bonito, sonhadora.
bjinho

8:54 AM

 
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Adorei, senti que realmente só assim poderias chegar aonde estás hoje, mas MULHER assim foste e serás sempre, aquele ser que dá a vida pelos outros que tanta falta faz nesta sociedade tão cheia de preconceitos e guerras.
Mulher, uma das asas da ave que é a humanidade, sem ela estagnaremos, ou mesmo cairemos, sem nunca termos experimentado a beleza que é voar pelos céus da vida.
Aproveito para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

11:28 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">