Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Saturday, December 23, 2006

Ó MEU MENINO TÃO BELO

Ó meu Menino Jesus,
Meu Menino tão bonito,
do Céu vieste á terra,
encantar o infinito...

Ó Meu Menino Jesus,
filho de Maria Virgem Mãe,
teu sorriso luminoso,
dá luz e Paz a todos,
Dá amor aos que carecem,
Dá amparo aos que envelhecem,
e esperança a todo o homem,
que não perdeu a virtude de acolher o irmão,
de dar a mão ao que chora!
O Seu AMOR Impera,
e harmoniza toda a TERRA!


Binda

1 Comments:

Blogger A vida da pipoka said...

Menino jesus é lindo!
Um beijo de carinho.
Um Feliz 2007 para todos os que te rodeiam e principalmente para ti.
=)

5:30 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">