Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Saturday, May 05, 2007

DE TI



DE TI AMOR, SÓ QUERO O TEMPO....
O TEMPO QUE ME DÁS, COM TODO O TEU CALOR...
FRASES SAIDAS DAS TUAS ENTRANHAS...
TEU ARREBATAMENTO, TEU TOQUE...

DE TI AMOR, QUERO A TUA VOZ...
QUE ME FAZ SENTIR MULHER...
QUE QUANDO ME CHINGA,E ME ABRAÇA...
ENVOLVE-ME NUM VÉU DE ABRAÇOS DIVINOS...

DE TI AMOR, SÓ QUERO TEU QUERER DE AMANTE...
QUE SEJAS MEU REI,
QUE SEJAS MEU CALOR,MEU ANSEIO...MEU MENINO...
QUANDO, DEPOIS DA EXPLOSÃO DOS SENTIDOS...
ME DÁS UM BEIJO!!!

(Binda)

5 Comments:

Blogger o alquimista said...

Os Deuses não vivem na lagoa, apenas recolhem o pranto, transformado manto de água em certas noites de encanto.


Bom domingo...feliz dia da mãe...


Doce beijo

5:08 AM

 
Blogger ZéZé said...

É lindo este teu poema, querida.
Que bonito como tu minha querida.

Beijinho muito grande

Zézé

3:41 AM

 
Blogger augustoM said...

No amor não se deve pedir um tempo, pois ele pode nos dar realmente um tempo, ou pedir um tempo, o que é a mesma coisa e, nós lá ficamos pendurados no tempo, sem o tempo para amar.
Um beijo. Augusto

5:34 AM

 
Blogger Lela said...

Lindo poema.Reflete bem o teu sentir.És sonhadora .Continua a sonhar que assim és feliz...

bjs
tao

3:38 AM

 
Blogger Lela said...

Lindo poema.Reflete bem o teu sentir.És sonhadora .Continua a sonhar que assim és feliz...

bjs
tao

3:38 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">