Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Thursday, May 24, 2007

Hoje é o meu dia!!!25 de Maio!!!
É verdade...mais um ano que passou, e aqui estou a festejá-lo com muita alegria!!!
Estou feliz e grata,por tudo o que se passou neste espaço de tempo, a que damos o nome de "ANO".
Tempo de vivência, com altos e baixos, com alegrias e tristezas, com muita Paz, muita amizade e sobretudo, muito AMOR!!!
Para toda a minha familia, amigos e para quem comigo reparte bons momentos do" tempo da vida"...quero dizer a todos, que os amo muito e que estou muito feliz, por me ter sido dada mais uma oportunidade de continuar a fazer a minha caminhada, junto de todos.
Posso assim ir fazendo a evolução, que todos pretendemos, neste planeta tão belo...e cheiinho de coisas boas...só é preciso descobri-las...
Um abraço do tamanho da amizade que tenho por todos e uma beijoca da sonhadora

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Um beijinho muito grande "embrulhado em abraços". :))
(onde é que já vi isto escrito?)

Obrigado pela tua amizade.

Zangão

1:44 PM

 
Blogger Dad said...

Parabéns mana por este dia. Gosto de te ver assim feliz!

Beijinhos,

1:52 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">