Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Wednesday, August 22, 2007

SOMENTE DE PASSAGEM...









Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo, no Egipto, com o objectivo de visitar um famoso sábio. O turista ficou surpreendido ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros. As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco. - Onde estão os seus móveis? - perguntou o turista. E o sábio, bem depressa, perguntou também:- E onde estão os seus...?- Os meus? Surpreendeu-se o turista. - Mas eu estou aqui só de passagem!- Eu também... Concluiu o sábio."A vida na Terra é só uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, ficam pensando só em ter coisas... e esquecem de ser felizes."

3 Comments:

Blogger Cris said...

Verdade universal! passamos o tempo a pensar em tudo e mais alguma coisa, e esquecemos-nos de nós e especialmente de ser felizes.

um beijinho
C.

1:57 AM

 
Blogger " O PASSARO" said...

olá Sonhadora vim mandar beijos, embrulhados em abraços lol e um resto de boa semana pa ti

3:27 AM

 
Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Pois é, estamos de passagem mas acho que temos que aproveitar o tempo todo e sermos felizes. Quando visitamos um país, tentamos sempre ver tudo e mais alguma coisa (normalmente ando kms e kms) e acho que é assim que temos que ver a vida.
Bom fim de semana
Beijinhos verdinhos

9:28 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">