Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Thursday, March 13, 2008

DIA MUNDIAL DA POESIA - 14 DE MARÇO


A minha homenagem, neste dia especial...a FERNANDO PESSOA, meu poeta de eleição!!!


Tudo quanto penso

Tudo quanto penso,

Tudo quanto sou

É um deserto imenso

Onde nem eu estou.

Extensão parada

Sem nada a estar ali,

Areia peneirada

Vou dar-lhe a ferroada

Da vida que vivi.

Fernando Pessoa, 18-3-1935

3 Comments:

Blogger vieira calado said...

Tem graça que não conhecia o poema.
Obrigado por mostrá-lo.
Bom fim de semana para si.

8:55 AM

 
Blogger ... said...

Excelente Escolha! tb não conhecia esse poema de FP.

Boa Semana!

3:36 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

10:18 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">