Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Tuesday, March 03, 2009


Oh, meu amado amor,
Vem que estou á tua espera,
Igual a uma quimera,
Que se esvai no tempo,
Espera no querer crescente,
Da minha alma em flor!

Oh, meu amor amado,
Espero-te, qual aurora que sempre se renova,
Dia após dia,
Contornando os obstáculos.
Dos dias vividos...
Dos dias mais lindos,
Em que nos amámos,
Beijámos...
Nossos corpos enlaçados,
Nossas almas envoltas,
Nos caminhos e ternuras
Do amor!

(Binda)

1 Comments:

Blogger Mentuhenhat said...

Obrigado por amar!
Amar é das coisas mais belas que podemos fazer...
Quem ama não odeia...
O amor tudo vence, aparta e sana.

Parabéns pelo Blog!

O meu Abraço de Luz!

4:40 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">