Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Thursday, July 07, 2005

ENVELHEÇO

Envelheço quando me fecho para as novas idéias e me torno radical...Envelheço quando o novo me assusta e minha mente insiste no comodismo...Envelheço quando meu pensamento abandona a casa e retorna sem nada...Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar...Envelheço quando penso muito em mim mesmo e me esqueço dos outros...Envelheço quando penso em ousar mas temo o preço da ousadia...Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma...Envelheço quando tenho chance de amar mas vence o medo de arriscar...Envelheço quando paro de lutar...
Autor Desconhecido

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Envelheço quando temo em arriscar
mas renasço se não cedo
envelheço quando já não ouso amar
mas renasço quando venço o medo.

Binda,
nunca pare de arriscar
vença o medo
e lute por amar!

2:49 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Sempre luteio pelo AMOR Meggy, por isso é o meu lema pela vida!!!
Um abraço pela sua amizade, minha amiga

2:05 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">