Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Friday, February 10, 2006

CUIDAR PARA AMAR

Amar é principalmente dar Amor
É afago para afecto
É beijo para carinho
É abraço para cuidado
É atracção para desejo
É paixão para atracção
É atenção para respeito
É cuidado para cultivo
É Sol para o calor
É felicidade na reciprocidade
É dar para perpetuar
É receber para florescer

É amor de coração para coração!!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O meu coração está preenchido, mas tem um pequeno compartimento onde cabe uma amizade sincera que está reservado para ti.
Gosto de ler o que escreves, demonstras bom gosto e muita sensibilidade.
És uma pétala esvoaçante, eu sou uma abelhinha. :))

3:02 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Obrigada pelo cantinho especial no teu coração... para mim...
é sempre bom sabermos que temos gente amiga que nos oferece um pouco de si em troca duma amizade sincera...Cá estarei sempre como pétala esvoaçante, esperando o poisar da abelhinha minha amiga...ou será mais zangão?!!!...eheheh

Beijoca para ti

5:15 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">