Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Sunday, May 07, 2006

CARTA AO MEU AMOR....



Sou eu,cheguei para te contar como foi meu dia...
Foi cheio de surpresas, o meu dia...as horas custam a passar...
Julgo desempenhar o meu papel...na maravilha...
Estou no palco da vida, a representar um papel...mas é mentira!
Pensar em ti, revitaliza a alma minha,
Tudo o que faço...faço por mim,por ti,pela vida,
que conduz o meu ser e querer...
Estou em extase...como se fosse emergir,
Do lago de águas mansas dos meus pensamentos...
Contigo percorro as galáxias do infinito,
Falo, rio, choro...torno-me criança...
Pura, envolta nos véus do amor e candura,
Que me levam para lá das alturas...
Sei que me queres...que me desejas...
Por detrás do espelho da tua alma...me enxergas,
Mas sempre te isolas, rolas fugindo de ti...de mim,
Mesmo assim...procuro a tua boca,o teu coração e então...
As nossas noites, são loucura de cumplicidade,
Onde hesiste a amizade, o desejo louco envolto...e revolto!
Um beijo no teu coração... AMOR

(Binda)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">