Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Tuesday, June 20, 2006

É MEU CORAÇÃO UM GIRASSOL


É MEU CORAÇÃO UM GIRASSOL,
CORRENDO NA DIRECÇÃO DO TEU...
TAL QUAL A FLOR PROCURANDO O SOL,
TEUS OLHOS PROCURO, QUANDO ROLO,
REBOLO, FAZENDO QUE MEU SER SE VIRE,
INTEIRAMENTE PARA TI...

É MEU CORAÇÃO UM GIRASSOL,
DOURADO, AMOROSO, DIRECTO,
VIRADO PARA TI...
QUE ÉS MEU SOL!!!
CRESCE, RI, CHORA, BRINCA,
QUAL MENINA...QUE SÓ PROCURA,
CARINHO, CARINHO...
PR'A NELE SE EMBALAR...E SER FELIZ!

BINDA

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lindo poema. Calculo que tenhas muitos mais para mostrar, não os guardes na gaveta, continua a mostrá-los que são lindos e merecem ser lidos.
Como sempre a tua poesia provoca inexplicavelmente um aumento das minhas batidas cardíacas. !!!

Está também muito bonito o teu campo de girassóis.

BIG BJ

6:12 AM

 
Blogger Lua said...

Que assim seja!

5:30 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">