Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Wednesday, June 21, 2006

MINHAS PALAVRAS


TU,MEU AMOR,TU QUE ME QUISESTE
COM TUA ALMA,COM TEUS SENTIDOS DESPERTOS,
TU ÉS O MEU ESPLENDOR,
TU MEU AMOR, ÉS VIDA...

SOU AQUILO QUE QUISERES,
TUA AMANTE, TUA AMIGA,
TUA MULHER, TUA QUERIDA,,,
TU ÉS MEU AMOR, MINHA VIDA!!!

SÓ QUERO SENTIR-TE PERTO DE MIM,
MESMO ESTANDO LONGE...QUE IMPORTA?!
SOU TUA AMANTE,ÉS MEU QUERUBIM,
JUNTOS NESTE JARDIM,
ONDE NOSSAS QUIMERAS SE JUNTAM...
E SE PERDEM NO INFINITO...

BINDA

4 Comments:

Blogger António said...

Sonhadora!
Então vamos lá começar a levantar os índices de audiência do teu blog?
Pelo que vi, parece-me que o merece.

Obrigado pela visita.

Beijinhos

2:35 PM

 
Blogger Lua said...

Os teus poemas são bonitos e sentidos.

Gostei muito!

Beijinhos,

5:27 AM

 
Blogger Em busca da Paz de Espírito said...

Ena pá, é lindo!

O TU elogiado e o EU vincado uma vez no jardim podem ir ao infinito e mais além .. Força sonhadora! Deixa-me imajinar-te ...

Só alguém vivendo anseia, e só ansiando se concretiza ... que se lixem os realistas que não sonham!

2:05 PM

 
Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Sonhadora

do amor
que teces
nos teus olhos,
palavras de sonho
Que escreves
em cada flor
o sentimento
que te invade
e assim, belo,
o amor
atiras ao vento.
E anseias que a aragem
que por ti passa
de mansinho
seja o teu arauto
e na viagem, leve
o teu pergaminho
ao coração do teu pagem...
Beijos que mandas
de mansinho.

Para ti...
força nesse amor!

Bjinho

3:58 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">