Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Monday, December 11, 2006

O MEU NATAL...


Hoje vou enfeitar a minha casa...o meu coração,
Com os adornos mais belos que dentro dela existem...
A árvore será decorada, com ternura,beijos, abraços,
E lembranças para todos os amigos ,que trago guardados no meu intimo...
A casa, será adornada, com a melhor boa vontade...
Com paciência...tolerância...entendimento...
E por fim, neste cadinho...muito escolhido, serão colocados todos os da familia...
Aí estarão todos os queridos, do meu coração...
Este será mais um Natal, na minha casa, que se chama...AMOR!!!

(Binda)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Muitas felicidade.
Adoro sempre as tuas lindas palavras.
Tem um óptimo Natal.
Que o Novo Ano traga tudo o que mais anseias e que o teu enorme coração continue a transbordar de amor.
Um beijo

a) Amigo

12:08 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">