Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Friday, August 24, 2007

MEU ANJO














Quando um dia vi voando,
lá longe, no horizonte,
um pássaro dourado,cheio de Luz,
eu pensei ser o meu anjo,
que me estava acenando,
com suas asas me abrigando,
de todo o mal...
pensei,como é bonito,
meu anjo, que vem vindo,
com todo o amor, me saudar...
e vi que assim seria,
eterna menina e dormiria,
no aconchego do seu amor!


(Binda)

2 Comments:

Blogger Moinante said...

Lentamente regresso , confesso quem senti alguma saudade deste grande universo de amizade virtual .
Após uma breve leitura , parto , deixando votos de um bom fim de semana .
Até breve

7:10 AM

 
Blogger Noctivago said...

Sonhadora, parei aqui 1ª para lhe agradecer as visitas que me tem feito, depois, porque adoro crianças. Quanto ao poema inicial....complicado avaliar, mas muito elucidativo. Gosto muito da sua visita. beijo

5:18 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">