Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Thursday, March 05, 2009


Quizera que fosses o Peter Pan,
E eu a fada do Amor,
Que dessemos as mãos,
E voássemos para a Terra do Nunca...

Aí roubariamos um pedaço de luar,
E brincariamos até tocar a terra,
Até senti-la nas entranhas do sonho...

Depois voaríamos pelo universo infinito
E ficaríamos para sempre,
No Mundo da Ternura...

(Binda)

3 Comments:

Blogger vieira calado said...

Olá, amiga!

Não quero deixar de enviar-lhe beijinhos neste dia da MULHER.

4:17 PM

 
Blogger Laurah said...

Olá...

Depois de curtir uma fossa horrorosa e viver o luto do meu relacionamento que acabou depois de um tempão, resolvi que iria me enchergar e voltar ao planeta terra.... rsrsrsssss
Bom, já estou fazendo as visitinhas nos bloguxos preferidos e amando as novidades que perdi enquanto fiquei fora...
Beijinhux e até breve com muita arte, vida e energia novas!

Até breve!

7:32 AM

 
Blogger Tereza Ferraz said...

Ola Sonhadora, lindos sonhos....
Vem nos conhecer: www.historiaencantada.com.br. Ou interaja no: www.historiaencantada.ning.com , onde há assuntos em comum, onde cada membro tem sua própria página, blog – onde os artigos são exibidos na primeira página do site. Alem de formação de grupos, onde o criador cria um tema, e cria-se o fórum de debates com os membros que se associarem ao grupo. Você poderá convidar amigos. Venha nos visitar e vamos interagir, afinal informação não tem preço. Abraços fraternos...História Encantada.

6:09 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">