Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Monday, August 27, 2007

VOCÊ FOI...VOCÊ É...















Você foi o maior dos meus casos


De todos os abraços o que eu nunca esqueci


Você foi dos amores que eu tive


O mais complicado e o mais simples pra mim





Você foi o melhor dos meus erros


A mais estranha história que alguém já escreveu


E é por essas e outras


Que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez





Você foi a mentira sincera


Brincadeira mais séria que me aconteceu


Você foi o caso mais antigo


O amor mais amigo que me apareceu





Das lembranças que eu trago na vida


Você é a saudade que eu gosto de ter


Só assim sinto você bem perto de mim


Outra vez





Esqueci de tentar te esquecer


Resolvi te querer por querer


Decidi te lembrar quantas vezes


Eu tenha vontade, sem nada perder





Ah... você foi toda a felicidade


Você foi a maldade que só me fez bem


Você foi o melhor dos meus planos


E o maior dos enganos que eu pude fazer





Das lembranças que trago na vida


Você é a saudade que eu gosto de ter


Só assim sinto você bem perto de mim


Outra vez





(Isolda)






6 Comments:

Blogger Carlos Ramos said...

Não te conhecia e agora já fiquei um pouco mais rico. estás a fazer um bom trabalho. destaco e junto-me igualmente à homenagem ao Eduardo. Estamos tristes e como dizem os politicos mais pobres neste país já tão pobre. Obrigado pelas tuas palavras no meu canto.

Bj.

3:43 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Desculpa, não tenho andado muito por cá... não tem sido possível, mas deixo aqui um convite...

Esta nossa nobre tradição das vindimas mantém-se.
O Cortejo, inspirado no tema "História, Vinhos e Tradições de Palmela", a Eleição da Rainha, a Pisa da Uva e a Benção do 1º Mosto, são os pontos altos desta festa.

Mas temos outros pontos altos.
Há muitos produtos gastronómicos que fazem as delícias dos visitantes, fogaças, sopa caramela, pão, queijo e claro, há muito bom vinho tinto, branco e moscatel para provar...

Venham à festa.

4:07 AM

 
Blogger Cris said...

um beijinho e muito obrigado pleo carinho que deixaste em Terra.

Cris

9:34 AM

 
Blogger Delfim Peixoto said...

Uma música eterna com palavras sentidas
jnhs

5:57 AM

 
Blogger Moinante said...

Olá amiga Sonhadora :

Lembranças memórias , quem as não tem ...
Gostei deste bom momento de poesia .

Votos de um bom fim de semana .
Bjs.

... Ténue claridade envolvente
Tímida vence a vidraça ...

10:58 AM

 
Blogger augustoM said...

Se fui eu, não sabia.
Um beijo. Augusto

5:31 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">