Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Saturday, October 27, 2007

DE TANTO TE AMAR



De tanto te esperar,
meus olhos secaram...
e as lágrimas deixaram,
todo o sal contido,
no mar de emoção...que é amar-te!

Esperar pelo teu amor,
deixou-me entorpecida de saudade...
fiquei envolta no mar de nevoeiro,
que as lágrimas caidas dos meus olhos,
taparam a visão da tua partida...

De tanto te esperar,
a esperança partiu...
foi-se pela corrente de águas revoltas,
que uma despedida sempre envolve...

...e eu aqui fiquei,
desfeita na espuma da agonia,
que o adeus sempre deixa!!!

(Binda)

2 Comments:

Blogger Vladimir said...

Qual é a sua opinião sobre a desconfiança?

3:35 PM

 
Blogger Lord of Erewhon said...

A espera tem um tempo...

Dark kiss.

7:32 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">