Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Tuesday, October 23, 2007

MULHER










Quando olho o infinito,
Tudo fica tão belo,
Vejo como que um espelho,
Refletido na minha alma!
Tudo fica tão translicudo,
Tudo se enquadra na linha,
Dos sonhos que há anos tinha,
E ficaram pela vida!
Dou graças por tudo o que tenho,
Por tudo o que já passei,
Pois só assim caminhei,
Aonde me encontro agora!
A felicidade que sinto,
Olhando o Infinito,
Vejo que foi a conquista,
Que Deus me deu p'ra entender,
Que é assim que sou, MULHER!


(Binda)

4 Comments:

Blogger Vladimir said...

a eterna atracção pelo Infinito...

Enquanto esperava no restaurante o pensamento do Vladimir da Lapa voou, veja até onde….

6:54 AM

 
Blogger A Sonhadora said...

This comment has been removed by the author.

10:56 AM

 
Blogger augustoM said...

Parabéns, uma mulher realizada.
Um beijo. Augusto

5:24 AM

 
Blogger Delfim Peixoto said...

tanto de tudo…
tanto de nada
bom fds

9:17 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">