Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Sunday, September 23, 2007

AQUI FICA ESTA INFORMAÇÃO







Aqui fica a nota;



Alberto Velasquez, vai lançar este seu livro:



VERSUS NUS



"Quero convidar todos os leitores deste bligue para o lançamento do meu livro,que assinarei com o meu nome, Tiago Nené.

Será em Lisboa, no Magnólia Caffé - Praça de Londres, pelas 16h no dia 29 de Setembro."

Tiago Nené

7 Comments:

Blogger Velasquez said...

é às 16 horas o lançamento.

a hora antiga é que era essa.

desculpa a confusao. podes alterar?

obrigado:) Tiago

8:38 AM

 
Blogger A Sonhadora said...

This comment has been removed by the author.

12:49 PM

 
Anonymous Anonymous said...

se puder lá estarei....

3:19 PM

 
Blogger Barão da Tróia II said...

Gostava de ir, mas dia de semana...
Boa semana

1:18 AM

 
Blogger Pepe Luigi said...

Farei todos os possíveis para ir.

9:28 AM

 
Blogger João said...

Olá
O que eu ando a perder por não ir passando por cá.
Continuas sempre no teu melhor...
Passa no meu.Tenho uma tema polémico e gostaria de saber a tua opinião
Beijinhos

2:20 PM

 
Blogger Delfim Peixoto said...

Não irei, por estar longe!
Mas desejo felicidade e sucesso

3:08 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">