Ponto onde convergem as minhas emoções, postas em verso, ou prosa, degrau onde coloco o que sinto e o que desejo e que poderei, talvez, partilhar com os meus amigos.

Monday, May 11, 2009

ASSIM O AMOR



Espantado meu olhar com teus cabelos

Espantado meu olhar com teus cavalos

E grandes praias fluidas avenidas

Tardes que oscilam demoradas

E um confuso rumor de obscuras vidas

E o tempo sentado no limiar dos campos

Com seu fuso sua faca e seus novelos

Em vão busquei eterna luz precisa


Sophia de Mello Breyner Andresen

9 Comments:

Blogger ©efeneto said...

Tenho palavras que te procuram,
que se acendem nesta existência suave;
palavras para seguir caminhos,
para te abrir os dias;
palavras partículas de fogo
que acarinho para os momentos precisos
nos seus puros abandonos;
palavras verticais como chamas,
que te chamam na procura,
mais claras que o dia.
Com palavras de lua e de vento
invento veredas de palavras
que adoçam os silêncios
e explicam as madrugadas.
Palavras que só a ti direi.

Palavras que servem para dizer que irei voltar aos poucos á vossa companhia.
Um fim-de-semana cheio de amizade e palavras

1:52 PM

 
Blogger vieira calado said...

Olá, conterrânea!

Como vai?

Olhe, por aqui, o tempo está um luxo!

Um beijinho desde Lagos

7:53 PM

 
Blogger Aroma de Uma Vida said...

um beijo carinhoso, para saber que nunca esqueci belas palavras :)

Pipoca, com saudade

7:48 AM

 
Blogger Pepe Luigi said...

Esta minha longa ausência não impede, ainda que tardiamente, de desejar votos de muitas felecidades e venturas, e de muito amor para este ano de 2010.
Pepe.

12:47 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Hello!
You may probably be very interested to know how one can manage to receive high yields on investments.
There is no need to invest much at first.
You may begin to get income with a sum that usually goes
on daily food, that's 20-100 dollars.
I have been participating in one company's work for several years,
and I'll be glad to let you know my secrets at my blog.

Please visit blog and send me private message to get the info.

P.S. I make 1000-2000 per day now.

http://theinvestblog.com [url=http://theinvestblog.com]Online Investment Blog[/url]

8:27 PM

 
Blogger Rita Galante said...

Assim com e de Amor... passei... para te deixar um beijinho de algodão doce no teu local de sonho ♥

3:43 AM

 
Blogger José Leite said...

Sophia, sempiterna...

3:02 AM

 
Blogger Maria Eduardo said...

Há muito tempo que não escreve no seu Blog...
Espero voltar em breve e já encontrar mais novidades...
ME

9:07 AM

 
Blogger Evanir said...

Depois de um afastamento de quase uma semana
estou tentando prosseguir com minhas visitas.
Quando perdemos alguém da familia não importa as causas nem
circunstâncias.
Sabemos apenas que doi e doi muito.
Mais estou voltando para te deixar meu carinho
desejar um abençoado final de semana.
Guarde sempre no coração que você é muito importate para mim
em momento algum me esqueço de você .
Que a muito tempo faz parte dos meus dias.
Seu carrinho enche de esperança o meu viver.
Beijos no coração com carinho e saudades ..Evanir..

8:36 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
<BGSOUND SRC="music.mid" LOOP="INFINITE">